Atividades para Estudantes de Graduação

A Diretoria de Ensino (Diren), vinculada à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), oferece algumas atividades para os estudantes de graduação da Universidade Federal de Uberlândia.

Existem cinco possibilidades de programas que oferecem bolsas: Monitoria, Programa de Bolsas de Graduação (PBG), Programa de Educação Tutorial (PET), Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) e Programa de Residência Pedagógica (PRP). Os procedimentos de cada um deles encontram-se nos links relacionados abaixo:

O Seminário Institucional de Licenciaturas (Seilic) consiste na socialização, semestral, das ações desenvolvidas pelos licenciandos durante a realização dos componentes curriculares Projetos Interdisciplinares (Prointer).

A Mobilidade Acadêmica Nacional propicia que estudantes da UFU possam realizar parte do curso de graduação em outra Universidade no Brasil.

Para mais informações clique abaixo nas respectivas atividades de interesse.

Responsável

34 3291-898334 3291-8984
Av. João Naves de Ávila, 2121 - Bloco 3P - Sala(s) 09 - Bairro Santa Mônica
Campus Santa Mônica - Uberlândia-MG - CEP 38400-902
Horário de atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 17h (exceto, feriados).
Tópicos: