Unidade organizacional

Setor de Atendimento ao Público

SEAP
DIRPS
20/01/2022 - 14:54 - atualizado em 30/06/2022 - 14:15

Competência:

O Setor de Atendimento (SEAP) tem por missão o atendimento ao público externo (discentes, candidatos, colaboradores e comunidade em geral), seja por Ordem de Serviço (Portal DIRPS), telefone, e-mail ou presencialmente.

Equipe:

  • David Richard Soares Silva – Terceirizado
  • Millena Danaila de Oliveira – Estagiária
  • Zeila Abdala de Sá e Souza – Terceirizada

Principais atividades:

  • Atender às solicitações recebidas pelo Sistema de OS (Portal DIRPS), telefone, e-mail ou presencialmente, com solicitações de informações ou orientações provenientes do público externo à DIRPS (discentes, candidatos, colaboradores e comunidade em geral);
  • Esclarecer e orientar a comunidade sobre editais, inscrições, processos seletivos aplicados pela UFU e auxiliar os candidatos nos procedimentos de inscrição dos processos aplicados pela DIRPS;
  • Realizar atividades e demandas de apoio às demais divisões da DIRPS, que possuam necessidade de contato  com a comunidade (discentes, docentes, solicitantes, escolas e colaboradores).

Atendimento:

Canal de Atendimento: https://www.portalselecao.ufu.br/servicos

Aba Atendimento: https://www.portalselecao.ufu.br/servicos/HelpDesk/criar_solicitacao

Telefone/Whatsapp:  3239-4127

Endereço: 
Av. João Naves de Ávila, 2121 - Bloco 1A - Sala(s) 111 - Bairro Santa Mônica
Campus Santa Mônica - Uberlândia-MG - CEP 38400-902
térreo
Horário de atendimento: 
De segunda a sexta das 8h às 12h e 13h às 17h (exceto feriados)
34 3239-4127
34 3239-4128