Unidade organizacional
Setor de Atendimento ao Público
SEAP
DIRPS
20/01/2022 - 14:54 - atualizado em 30/06/2022 - 14:15

Competência:
O Setor de Atendimento (SEAP) tem por missão o atendimento ao público externo (discentes, candidatos, colaboradores e comunidade em geral), seja por Ordem de Serviço (Portal DIRPS), telefone, e-mail ou presencialmente.
Equipe:
- David Richard Soares Silva – Terceirizado
- Millena Danaila de Oliveira – Estagiária
- Zeila Abdala de Sá e Souza – Terceirizada
Principais atividades:
- Atender às solicitações recebidas pelo Sistema de OS (Portal DIRPS), telefone, e-mail ou presencialmente, com solicitações de informações ou orientações provenientes do público externo à DIRPS (discentes, candidatos, colaboradores e comunidade em geral);
- Esclarecer e orientar a comunidade sobre editais, inscrições, processos seletivos aplicados pela UFU e auxiliar os candidatos nos procedimentos de inscrição dos processos aplicados pela DIRPS;
- Realizar atividades e demandas de apoio às demais divisões da DIRPS, que possuam necessidade de contato com a comunidade (discentes, docentes, solicitantes, escolas e colaboradores).
Atendimento:
Canal de Atendimento: https://www.portalselecao.ufu.br/servicos
Aba Atendimento: https://www.portalselecao.ufu.br/servicos/HelpDesk/criar_solicitacao
Telefone/Whatsapp: 3239-4127
Chefe de setor:
Carolina Rezende de Almeida
Carolina Rezende de Almeida
Unidade Organizacional Superior:
Endereço:
Campus Santa Mônica - Uberlândia-MG - CEP 38400-902
térreo
Horário de atendimento:
De segunda a sexta das 8h às 12h e 13h às 17h (exceto feriados)