Pergunta frequente

Deferimento da matrícula e status de "Matriculado" no Portal PROGRAD

Setor de Matrícula
13/04/2016 - 13:55 - atualizado em 15/07/2019 - 11:14

Não há prazo definido para o deferimento da solicitação de matrícula e liberação do status "Matriculado" no Portal PROGRAD.

O candidato deverá acompanhar, diária e exclusivamente, no Portal PROGRAD, na mesma tela de solicitação de matrícula, o andamento da sua solicitação, até o momento da liberação do status "Matriculado".

O deferimento da matrícula significa que sua solicitação de matrícula foi aceita, restando ao candidato aguardar o procedimento interno para liberação do status "Matriculado", número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Estudante, quando então o candidato será considerado discente UFU.

O discente, de posse do seu número de matrícula e senha disponibilizados no Portal PROGRAD junto com o status "Matriculado", poderá imprimir seu Atestado de Matrícula no Portal do Estudante.

Informações ou dúvidas pertinentes às aulas e/ou atividades do curso deverão ser esclarecidas diretamente na Coordenação do curso do discente ingressante.