Serviço

Diplomas - Registro

Nos arquivos anexos, encontram-se as relações dos discentes egressos (graduação e pós-graduação stricto sensu) cujos diplomas já se encontram registrados e disponíveis para retirada.

Todos os diplomas de Graduação, Mestrado e Doutorado, exceto do Campus Pontal, poderão ser retirados no Atendimento ao Aluno, Bloco 1A, Campus Santa Mônica, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

https://goo.gl/iM6yM3

Para retirar o diploma é necessária a apresentação da Carteira de Identidade original.

Caso seja por procuração, apresentar a Carteira de Identidade original do procurador e anexar as cópias das Carteiras de Identidade do titular e do procurador.

Os diplomas dos cursos do Campus Pontal estarão disponíveis para retirada no Posto de Atendimento ao Discente, em Ituiutaba/MG.

https://goo.gl/CktyTL

 

PÓS-GRADUAÇÃO
Critérios para o Processo de Requerimento, em caráter de urgência, para a Expedição, Registro e Entrega de diplomas

 

Conforme Portaria SEI PROPP n. 10, de 02/05/2018, para inicializar o Processo de Requerimento em caráter de urgência, o(a) requerente deverá efetuar sua solicitação na DINFA - Divisão de Informações e Atendimento ao Acadêmico (Atendimento ao Aluno), no bloco 1A, Campus Santa Mônica, utilizando formulário próprio (Anexo I - disponível em http://www.ppgmu.iarte.ufu.br/sites/ppgmu.iarte.ufu.br/files//media/docu...), comprovando uma das seguintes exigências:

  1. Aprovação em concurso público cuja posse esteja condicionada à apresentação do Diploma; ou

  2. Contratação para emprego cuja efetivação esteja condicionada à apresentação do Diploma; ou

  3. No caso de estrangeiros, comprovar data legalmente estabelecida para retorno ao seu país de origem.

Somente serão tramitados em caráter de urgência, os requerimentos cuja realização da defesa, da dissertação ou tese, datar no máximo 30 (trinta) dias e se estiverem previstas em uma das situações elencadas acima.

O(A) requerente deverá informar no requerimento os números dos processos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) de:

  1. Registro de ata de defesa no histórico escolar;

  2. Emissão de diploma.

Os processos não deverão apresentar pendências e devem atender aos critérios estabelecidos para execução.

O requerimento de solicitação de urgência não garante a entrega do diploma para prazos inferiores a 30 (trinta) dias úteis. A possibilidade de atendimento está condicionada à capacidade operacional dos setores envolvidos.

 

 

 

Documentos