Semana de Recepção dos Ingressantes UFU 2020-1

02/03/2020 - 16:44 - atualizado em 03/03/2020 - 11:38

Prezados (as) estudantes da UFU;

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia - UFU deseja boas-vindas ao primeiro semestre letivo de 2020. Nos dois primeiros meses do ano a Universidade se preparou para recebê-los de forma organizada buscando êxitos nas atividades acadêmicas. Assim informamos que as aulas iniciam no dia 09/03/2020.

Aos (as) INGRESSANTES, saibam que é importante poder contar com sua presença em nossa instituição, a partir de agora é estudante da Universidade Federal de Uberlândia. Solicitamos que busquem as informações necessárias para o bom desempenho da sua vida acadêmica visitando o Portal UFU, o Portal PROAE (Pró-Reitoria de Assistência Estudantil e o Portal PROGRAD (Pró-reitoria de Graduação). Leia as Normas de Graduação, que regem sua vida acadêmica e consultem o Calendário Acadêmico da Graduação, para sua organização pessoal e de estudos.

Solicitamos que observem o calendário de atividades da semana de recepção dos (as) estudantes ingressantes, que acompanha este documento. No dia 09/03/2020 todos devem se dirigir diretamente às salas de aulas de seus Cursos ou no local indicado pela sua Coordenação. Para os dias 10, 11 e 12 de março, conhecerão os serviços que a Universidade oferece aos estudantes. Observem a programação.

Aos (as) VETERANOS, o calendário acadêmico se inicia no dia 09/03/2020, exceto para aqueles que participarão das atividades de recepção dos novos estudantes.

Sigam a UFU em nossos veículos oficiais de comunicação para saber tudo o que acontece em nossa instituição:  além do Portal UFU e Portal Comunica.ufu, estamos no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube (Canal da UFU).

Agradecemos sua escolha pelos Cursos da UFU.

Armindo Quillici Neto

Pró-reitor de Graduação