PLATAFORMA DOS PETS DA UFU: INSCREVA-SE NOS EVENTOS

12/09/2019 - 14:14 - atualizado em 16/03/2022 - 14:20

O PET (Programa de Educação Tutorial) da UFU abriu uma Plataforma Agenda, chamada de "CALENDÁRIO DE EVENTOS DOS PET'S DA UFU", para divulgação das principais atividades e eventos que os Grupos PET da UFU desenvolvem.

Qualquer aluno da UFU pode navegar e se inscrever nos eventos ali divulgados. Eventualmente algumas atividades podem ser restritas à área de cada curso. Por isso, clique no evento de seu interesse e veja as informações/condições de participação.

O link para acessar a Plataforma é :

A Plataforma funcionará de maneira contínua, com programação anual, sendo atualizada semanalmente.

O PET da UFU é um programa com 40 Grupos, envolvendo aproximadamente 600 pessoas, entre alunos petianos, professores tutores e administração.

O PET busca auxiliar na formação de todos os alunos da UFU, por isso participem das atividades/eventos!

Tópicos: